Branding

Gestão e Estratégia

Branding é uma ferramenta que possibilita conhecer e reproduzir a essência da marca através de sua gestão correta - sua voz, sua identidade e seu posicionamento. A Apetite é um dos cases desenvolvidos por nossa equipe.

slider image

PLANO DE COMUNICAÇÃO

Análise, pesquisa e planejamento

Nossa equipe é formada por profissionais de Marketing, Publicidade e Design. Juntos, nosso papel é desenvolver as soluções para sua empresa. Resultados em ações, com o planejamento correto da sua comunicação.

slider image

Prêmios SA2

ABRE Ouro (2013 e 2015) e Rogério Bilhar 2016

Obrigado a todos que nos incentivaram, torceram e acreditaram. O melhor de tudo é poder compartilhar esses prêmios com vocês. Vamos juntos!

slider image

O QUE FAZEMOS

Nós entregamos resultados. Somos especialistas em buscar as melhores soluções e seguimos sempre apaixonados por desafios.

service box

Branding

service box

Identidade Visual

service box

Design de Embalagem

service box

Impressos

service box

Audiovisual

service box

Fotografia

Nossos trabalhos:

project

Desenvolvimento Estratégico|Menegazzi

QuemMenegazzi Transportes
Quando24 de janeiro de 2018
O queDesenvolvimento Estratégico

Junto a renovação da identidade visual da Menegazzi Transportes, desenvolvemos a missão, visão e valores. Esse conjunto representa a identidade, os princípios e o propósito da empresa existir, orienta toda a organização sobre seus passos e esclarece o porque de todo o esforço da equipe.

Missão Menegazzi
Oferecer transporte rodoviário de carga eficiente e seguro, fidelizando clientes através do atendimento próximo e personalizado.

Visão Menegazzi
Ser referência nacional e internacional em operações de transporte rodoviário de carga para todo Mercosul, até 2025.

Valores Menegazzi
Transparência
Agilidade
Ética
Organização
Integridade
Pontualidade

Todo este trabalho é possível porque contamos com uma equipe multidisciplinar para orientar nossos clientes em todas as suas necessidades estratégicas.

project

Embalagem | Bonatti

QuemSorvetes Bonatti
Quando23 de agosto de 2017
O queEmbalagem

As embalagens das Paletas Bonatti possui referências específicas, como a cultura mexicana e a própria identidade visual da empresa. Adaptando o conceito utilizando em outras embalagens da marca, as paletas se conectam através de cores e formas. Foram utilizadas técnicas de 3D, ilustração e edição para a finalização desse material.

project

Embalagem | Predileto

QuemPredileto
Quando23 de agosto de 2017
O queEmbalagem
Link

Depois de renovarmos a identidade Predileto, nosso parceiro também investiu em novas embalagens. Todas as linhas foram adaptadas para um único conceito visual, reforçando sua presença no mercado através da tradição e da unidade em seus produtos. A embalagem da Nata possui um visual mais limpo, focando nas cores padrões e nos elementos gráficos.

project

Identidade | PR Connect

QuemPR Connect
Quando22 de agosto de 2017
O queIdentidade Visual

A criação da nova identidade surgiu para reforçar seu novo posicionamento. Além da assistência técnica, a empresa reforça seu foco na disponibilização de internet, rádio e fibra. Assim, definimos uma nova mensagem, passando esses valores tanto visualmente quanto através de campanhas direcionadas. A PR Connect conecta seu público com o que realmente importa: tudo.

project

Identidade | Versatto

QuemVersatto Imóveis
Quando22 de agosto de 2017
O queIdentidade Visual

A Versatto possui anos de experiência no mercado, sendo responsável por garantir o melhor caminho para seu cliente em encontrar seu lar. Para reproduzir seus valores, focamos no retorno seguro e na exatidão da empresa, além do tratamento próximo ao público. Assim, a nova identidade foi criada preservando cores e propondo novas formas para transparecer sua seriedade e trabalho.

project

Branding | Hergen

QuemHergen
Quando11 de outubro de 2016
O queBranding

A Hergen, empresa brasileira especializada na produção de máquinas de papel, comemora 40 anos em 2016. Em compasso com sua história, realizamos o branding completo, além da assessoria em questões de comunicação e design. Com entrevistas, estudos e pesquisas, reconstruímos a marca da empresa e alinhamos sua essência em todos seus pontos de contato, reforçando questões como: parceria, qualidade e inovação.

project

Plano de Comunicação | Breital

QuemBreital
Quando18 de julho de 2016
O queIdentidade Visual

A Breital passou por renovações em sua gestão, renovando também sua representação junto ao público. Nosso trabalho foi desenvolver seu PIV e Plano de Comunicação completo, com naming, identidade visual, campanha de divulgação, hotsite, identidade on-line, brinde para clientes, entre outros. Todo material foi feito para informar as mudanças na empresa, assim como a tradição que continua em seus trabalho.

project

Marca Comemorativa | Metromed

QuemMetromed
Quando24 de junho de 2016
O queIdentidade Visual

Para celebrar 25 anos de sua história, desenvolvemos a marca comemorativa da Metromed. Resgatando seus princípios de cumplicidade e serviços prestados, a marca representa a essência da empresa: forte, como seus clientes.

project

Catálogo 2016 | Metal Service

QuemMetal Service
Quando15 de janeiro de 2016
O queImpressos

Aqui, começamos o planejamento junto ao cliente, onde alinhamos o objetivo, a compatibilidade da engenharia com os softwares 3D utilizados e a imersão nos equipamentos de preparo de massa para fabricação de papel. Toda a equipe foi envolvida e, ao final, o material foi produzido sem acabamentos, tornando-o 100% reciclável, de acordo com as diretrizes da empresa.

project

Catálogo | Cerutti Mobili

QuemCerutti Mobili
Quando5 de dezembro de 2015
O queImpressos

Trabalhamos ao lado da Cerutti Mobili por vários anos, e para o catálogo de produtos 2016-2017, nosso objetivo foi passar a evolução a qual a empresa teve, seja em qualidade, seja acompanhando o mercado. Fotografamos e catalogamos todo o material, executando o layout e planejando a melhor forma para uma impressão com custo e qualidade alinhados.

project

Embalagem | Bebê Com Carinho

QuemBebê Com Carinho
Quando10 de novembro de 2015
O queEmbalagem
Link

Na coleta do briefing o cliente pediu que criássemos uma embalagem que cativasse seu público. Com isso, analisamos o mercado e as oportunidades antes criação, de forma a definir a imagem da criança olhando para seus pais, como um gesto de carinho e afetividade. Desde a chegada no PDV o produto vem conquistando altos índices de venda.

project

Anúncio Impresso | HEDEL

QuemHEDEL
Quando31 de agosto de 2015
O queImpressos

O resultado de nossa parceria com a HEDEL se transformou em diversos materiais gráficos, como um novo catálogo de produtos para os próximos anos e repaginação de anúncios para divulgação. A criação partiu da produção fotográfica até o acompanhamento final nas gráficas. Uma das peças finais é esse anúncio, vinculado em revistas e publicações do meio.

project

Anúncio | Semente Dourada

QuemSemente Dourada - Sandri Cereais HF
Quando25 de julho de 2015
O queImpressos

Esse anúncio foi realizado para a Agropecuária Semente Dourada, de Chapecó (SC), parceira da Sandri Cereais HF. O objetivo era parabenizar os colonos e motoristas que festejam sua profissão no mesmo dia. O material veiculou pelo Alto Vale e Oeste Catarinense, e recebeu o 3º lugar no Prêmio Rogério Billhar 2016.

project

Identidade Empreender | CACB e Sebrae

QuemCACB
Quando21 de janeiro de 2015
O queIdentidade Visual

A criação da nova marca Empreender, projeto nacional desenvolvido pela CACB e Sebrae, passou por uma ampla pesquisa, descrição narrativa da marca e a criação de um conceito unificado para todos os núcleos, finalizando assim uma identidade forte para um dos projetos que mais auxilia os empreendedores nacionais.

project

Linha Sorvete | Bonatti

QuemBonatti
Quando3 de outubro de 2014
O queEmbalagem

Com a Bonatti, desenvolvemos a criação de novas embalagens, ilustrações específicas, nova identidade visual, posicionamento no mercado, etc. A imagem ao lado mostra a repaginação de um dos produtos mais clássicos da marca. Trabalhamos na criação de todas as imagens usadas na divulgação, assim como nos desenhos para a ilustração da embalagem e de outros materiais relativos.

project

Redesign | Tubarão

QuemTubarão
Quando10 de julho de 2014
O queIdentidade Visual
Link

Nossa parceria com a Tubarão resultou em uma nova identidade visual para a empresa. Com anos de tradição no mercado, nosso parceiro sabe que seu público-alvo busca qualidade e bom atendimento. Conectando seus valores centrais com uma marca forte e com trabalho sofisticado e detalhista, criamos todo o material visual, incluindo logo, uniformes, fachada, papelaria, entre outros.

project

Identidade | Bom Churrasco

QuemBom Churrasco
Quando18 de junho de 2014
O queIdentidade Visual

Nosso trabalho com a Bom Churrasco passou desde a criação da identidade visual completa, até materiais de divulgação e site. Fomos responsáveis por criar peças e projeções do ambiente interno, assim como uniformes, material gráfico, plotagem da frota, divulgação, entre outros materiais.

project

Embalagem Bacalhau | Marithimu’s

QuemMarithimu's - Especialidades do Mar
Quando21 de maio de 2014
O queEmbalagem

Nesse projeto nosso desafio era recriar a embalagem Marithimu’s para o mercado, de forma a alcançar um melhor posicionamento no PDV e ainda manter os mesmos custos de produção. A partir dessas metas, mantendo a essência da empresa para o mercado, nasceram as novas embalagens para os produtos regulares da Marithimu’s e, com algumas alterações na impressão, as embalagens da Linha Bacalhau, mostrada ao lado. Com toques em verniz e acabamentos que referenciam sua qualidade, essa linha foi vencedora do Prêmio ABRE de Embalagens Brasileiras de 2015.

project

Branding | Apetite

QuemApetite (Grupo Sandri)
Quando28 de agosto de 2013
O queBranding

A Apetite faz parte Grupo Sandri e trabalhou conosco desde sua entrada no mercado até a divulgação do site. Nossa parceria envolveu naming, pesquisa de mercado, análise de concorrentes, brandpersona, identidade visual, anúncios, etc. Também analisamos o comportamento do consumidor dentro do mercado a ser trabalhado e criamos uma personalidade que conecta a qualidade e tradição do Grupo Sandri com as tendências de consumo apresentadas.

project

Embalagem Aisó | Iandê Cosméticos

QuemAisó
Quando20 de outubro de 2012
O queEmbalagem
Link

O desafio dessa embalagem, premiada com o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira (2013), foi a produção de um material que aliasse atratividade para o consumidor ao mesmo tempo que se tornasse funcional em sua montagem. O resultado foi um design que reuniu eficiência e performance com alto apelo atrativo. O projeto também se destacou pelo aproveitamento total dos espaços e utilização de um Pantone apenas, o que resultou em mais economia na hora da impressão.

project

Fotografia Alimento | Marithimu’s

QuemThemeArt
Quando20 de janeiro de 2012
O queFotografia

Nossa parceria com a Marithimu’s já criou diferentes peças criativas, desde embalagens até jantares especiais. Em pratos preparados pelo cheff da empresa em nossa cozinha/studio disponível em Taió, realizamos uma sessão de fotografia com os produtos e especiarias que nosso parceiro trouxe. O material foi usado para divulgação em redes sociais e outras mídias, além da própria embalagem.

project

Produções Audiovisuais

QuemDiversos
Quando19 de janeiro de 2012
O queAudiovisual

Em parceria com outros profissionais, executamos diversas produções para nossos parceiros, como vídeos institucionais, criações comerciais ou vídeos instrucionais. Nosso trabalho começa na pesquisa e preparação de roteiro, diversificando em cada job entre captura, edição e até encaminhamento para mídias. Você pode conferir alguns trabalhos em nosso canal: http://bit.ly/youtubeSA2

project

Fotografia com Animais | Apetite

QuemApetite
Quando18 de janeiro de 2012
O queFotografia

Nosso trabalho com a Apetite sempre resultou em projetos desafiadores e de grandes resultados, como o próprio branding da marca e todas as embalagens novas. Para usar na divulgação da empresa e no layout das embalagens, pesquisamos e fotografamos animais em sessões internas (estúdio, em Taió) ou externas. Diferentes raças, cães e gatos, que transmitem a diversão Apetite.

  • project

    Desenvolvimento Estratégico|Menegazzi

    Desenvolvimento Estratégico

  • project

    Embalagem | Bonatti

    Embalagem

  • project

    Embalagem | Predileto

    Embalagem

  • project

    Identidade | PR Connect

    Identidade Visual

  • project

    Identidade | Versatto

    Identidade Visual

  • project

    Branding | Hergen

    Branding

  • project

    Plano de Comunicação | Breital

    Identidade Visual

  • project

    Marca Comemorativa | Metromed

    Identidade Visual

  • project

    Catálogo 2016 | Metal Service

    Impressos

  • project

    Catálogo | Cerutti Mobili

    Impressos

  • project

    Embalagem | Bebê Com Carinho

    Embalagem

  • project

    Anúncio Impresso | HEDEL

    Impressos

  • project

    Anúncio | Semente Dourada

    Impressos

  • project

    Identidade Empreender | CACB e Sebrae

    Identidade Visual

  • project

    Linha Sorvete | Bonatti

    Embalagem

  • project

    Redesign | Tubarão

    Identidade Visual

  • project

    Identidade | Bom Churrasco

    Identidade Visual

  • project

    Embalagem Bacalhau | Marithimu’s

    Embalagem

  • project

    Branding | Apetite

    Branding

  • project

    Embalagem Aisó | Iandê Cosméticos

    Embalagem

  • project

    Fotografia Alimento | Marithimu’s

    Fotografia

  • project

    Produções Audiovisuais

    Audiovisual

  • project

    Fotografia com Animais | Apetite

    Fotografia

QUEM SOMOS

A SA2 é a casa de um grupo de entusiastas convictos, e essa é a equipe por trás do que criamos.

team member

Bruno

Diretor Executivo

+ Bacharel em Publicidade e Propaganda

+ Pós-Graduado em Inteligência de Negócios

team member

Anderson

Diretor de Arte

+ Tecnólogo em Design Gráfico

team member

Liara

Marketing

+ Bacharel em Administração com ênfase em Marketing

+ Pós Graduada em Inteligência de Negócios

team member

Coringa

Além da nossa equipe na base da SA2, contamos com profissionais de áreas diversas, experientes em soluções específicas, que agregam seu talento à nossa equipe.

Todos nossos projetos carregam um A+ em sua composição. Buscamos a excelência através de resultados acima da média. Acreditamos que é nosso papel surpreender positivamente nossos parceiros.

VAMOS CONVERSAR

Olá

Por favor insira seu nome.
Por favor insira um e-mail válido.
Por favor insira sua mensagem.

(47) 3562-2660

Rua Coronel Feddersen, 384 - 1º Andar, Centro - Taió/SC

NOS ECONTRE NAS REDES SOCIAIS